5.5.13

Calça Boyfriend Qual é a Medida?

Merhaba(olá)
Então minhas queridas recebi uma pergunta de uma leitora, que queria saber qual é a medida certa para a usar a dobra da calça estilo boyfriend?
Vamos lá então, a Calça Boyfriend é aquela calça jeans que quando você veste fica parecendo maior, que tem um estilo mais masculino. O mais comum é a calça jeans, mas muitas pessoas já usam calças com tecidos e custuras diferentes.


Agora qual é a medida certa? A altura ideal da barra é pertinho da canela, uns 4 dedos acima dos tornozelos (pesquisei  lá no blog Oficina de Estilo porque eu também não sabia)
Como o nome já diz, uma calça boyfriend é uma calça com estilo mais masculino, por isso o ideal para compor um look com ela, é usar peças mais femininas. Bulas mais delicadas e com cores femininas, sapatos e sandálias de salto. Claro que não se exclui as sapatilhas e aquelas meninas que querem mesmo fazer um look mais menininho despojado.



Para as meninas que são mais tímidas e já estão pensando,'' Mas eu tenho que usar uma calça largona assim?'' Não meninas, vocês não precisam usar uma calça largona, vocês podem usar uma mais justinha só pra começar e quando se sentirem mais a vontades mudam pra um mais soltinho!

Eu gostei e vocês? Já to querendo fazer um look com calça boyfriend(qualquer dia eu posto)
Curtam e Conpartilhem!
Beijos Beijos.

3 comentários:

  1. amei rafinha ...tirou tooodas as minha duvidas ...agora ja sei como fazer bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou! Qualquer coisa que precisar estamos ai ou aqui rsrs

      Excluir
  2. adorei seu blog...ja estou seguindo.....de uma forcinha la no meu tbm,..bjinhos
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir