30.5.13

Look do dia: Feriado Bom!

Hello Hello...
Como todo bom feriado deve ser, o meu foi especial! Com um passeio em família e almoço especial, não tinha como reclamar. Como eu gosto de estar com minha família e curtir bons momentos, felizes e especiais.

O look do dia foi perfeito para um passeio, uma blusa folgadinha e jeans, sempre quebram o galho nos melhores momentos. Tive que optar pelo meu cardigã, porque tava muito frio, então pra não estragar o look a melhor saída é sempre um cardigã bem fofinho e esse colar de tartaruga? agora é meu xodó!

Acabei descobrindo que tenho uma paixão por árvores. Não tem como explicar, mas ver as árvores na estrada ou os galhos pelo céu é muito inspirador e Bonito.

Bom esse foi meu feriado super família! E como foi o feriado de vocês?
Beijos Beijos.

Dia dos namorados: Que presente dar pra ele?

Oi...
Aqui no blog tem sempre dicas sobre qual é a melhor loja pra você comprar coisas pra se sentir mais linda e coisas que você concerteza vai amar! Mas, o dia dos namorados está chegando e para as mocinhas que tem um (o que não é meu caso), já ta passando da hora de procurar. Então hoje vim trazer pra vocês uma listinha que eu fiz, que talvez possa agradar algum namorado. A loja é feita por meninos para meninos, não to brincando, a loja é feita para pessoas criativas e que gostam de coisas criativas! Então se seu namorado tem um estilo moderno e criativo, é a loja perfeita pra comprar um presente, mas se se ele não é assim, não tem problema, olha assim mesmo quem sabe você gosta!

1-Capa de iPhone iMask $39,90
2-Caneca Curti e Não Curti $19,90
3-Cofre The Walking Dead $99,90
4-Kit de Imãs Arcade $18,70
5-Almofada Air Chips $59,90
6-Baralho Phone $42,70
7-Caneca Lego Bigodes $29,90
8-Capa para laptop com estampa retrô de Quadrinhos 79,90
9-Cofre Zombies Soup $43,70
10-Estojo Fatia de Pizza $9,90

Lembrando que essa foi minha lista de coisas que eu acho que um garoto gostaria, mas você pode olhar lá na Loja Meninos para ver outros produtos, quem sabe você não compra até alguma coisa pra você mesma!

Curtiram a dica?Se forem comprar pela internet é melhor se apressar!
Curtam e compartilhem!
Beijos Beijos.

27.5.13

Boinas, Toucas e Gorros

Eu sempre quis ter uma boina vermelha lindinha! E sabe que o inverno é a hora perfeita de investir em uma dessas?! Hoje choveu tanto que não sei porque me inspirei a fazer esse post sobre boinas, Toucas e gorros.

Sinceramente eu não vejo muita diferença entre eles só a boina que é muito diferente (os outros pra mim são a mesma coisa), mas no fim eles tem a mesma função, aquecer sua cabecinha. Elas são fofas e tem um ar super Chic, aquela coisa bem francesa ou menina rebelde. Acho que não tem uma roupa especifica para usar, monte seu look e experimente, se ficar legal ótimo! Se não ficar , tenta de novo.

Neste post tem uns looks pra você se inspirar e pegar umas ideias, é sempre bom se inspirar antes de produzir alguma coisa! 

E ai se inspiraram? já sabem o que vestir com aquela boina, touca ou gorro que você tem por ai?
Beijos Beijos.

26.5.13

Onde Procurar: Raje Moda Evangélica

Aloha!
Todo mundo sabe que pra se vestir bem e comportada hoje em dia você tem que dar seus pulos, porque não são muito fácil de achar roupas que unam essas duas características. Eu mesma sou uma pessoa religiosa e desde quando eu me entendo por gente sempre foi muito difícil manter esse padrão de roupa (mas ainda sim muito divertido).

Pensando nisso muitas grifes de roupas evangélicas foram criadas e uma delas é a Raje Moda Evangélica.
Uma marca com peças exclusivamente no padrão de vestimenta de uma pessoa religiosa ou comportada, que não dispensa estilo nem tendência. Agora imagina tudo que á de novo no mundo da moda, beleza, bom gosto e uma medida certa, é simplesmente tudo que uma boa mulher comportada quer!!! (to me incluindo)
Separei pra vocês as minhas preferidas da coleção Outono/Inverno 2013.

Muita gente acha que só porque a pessoa é religiosa tem que colocar uma saia jeans e ta linda, Não! Eu realmente não gosto de saias jeans (não mesmo). As que eu vou colocar aqui são as que me chamaram atenção, mesmo eu não gostando e que tem seu bom gosto, diferente de umas que aparecem por ai.



No fim sempre da pra ser você mesmo com estilo e na moda, é só uma questão de procurar nos lugares certos, com a ajuda certa! Então vou ajudar vocês, aqui tem o link da loja online Raje e o link do site da Raje.

Espero que tenham gostado! Já estão querendo dar uma olhadinha lá?

Beijos Beijos.

Playlist: Silêncio Bom!


No fim de semana todo mundo gosta de sair e fazer bagunça, mas tem fins de semana que agente só quer ficar quietinho em casa (ainda mais quando ta frio).
Preparei uma playlist com musicas muito boas e calminhas, pra trazer aquela paz gostosa que o silêncio e uma boa musica traz,.E quem poderia fazer esse trabalho com sucesso? Ninguém menos que Tiê e Clarice Falcão. Apreveitem e curtam!


Tiê - Piscar o Olho 


Foi só piscar o olho
E eu me apaixonei enfim
No meio da fumaça
Ele também gostou de mim


Tiê - Se Enamora



Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar


Tiê - Dois


E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
E você vai me ensinar as suas verdades
E se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio.

Clarice Falcão - Monomania


Se juntar cada verso meu
E comparar Vai dar pra ver
Tem mais você que nota dó
Eu vou ter que me controlar
Se um dia eu quero enriquecer
Quem vai comprar esse cd
Sobre uma pessoa só?


Clarice Falcão - Macaé


Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você
Você vai fugir a pé?
E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz
Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?
Eu queria tanto que você não fugisse de mim
Mas se fosse eu, eu fugia.



Clarice Falcão - A Gente Voltou


Você que tá no titanic
Parou o chilique
Que gente voltou
Não entra na bad, Romeu
Julieta morreu
Mas a gente voltou

E já estão na paz com essas musicas?? Eu ja estou me sentindo bem mais leve!!!
Beijos Beijos

24.5.13

Calça Cropped

Olá...
Hoje vim falar de uma calça chamada cropped, ela não é uma boyfriend por que não tem a dobrinha e é mais feminina. É amiga da capri pois a ideia veio um pouco dela e são um pouco parecidas, só que a capri é mais perto do joelho e a cropped é mais pra baixo um pouquinho acima da canela.(aff)


Então, não sei bem quando ela surgiu (fiz pesquisa mais não saiu uma data certa), mas ela apareceu muito esse ano e parece que virou queridinha de muita gente!


Apertada, larga, com uma pequena barrinha dobrada, jeans ou de alfaiataria, ela aparece nos seus mais variados estilos sem perder a essência. Uma calça super feminina (na minha opinião) e ótima para qualquer ocasião (dependendo do estilo dela). Com uma cara de vintage é ótima pra quem gosta de voltar no tempo e brincar com as tendências. Elas vão bem com sapatilhas e saltos mais femininos, na parte superior do look vai do gosto e necessidade da ocasião.

E ai gostaram? Quem quer sair por ai se sentindo uma garota vintage???
Beijos Beijos.

Na mente da Blogueira: Diferenças



Acho que toda blogueira (ou qualquer outro ser da terra) passa por uma fase de bloqueio criativo, eu estou passando por isso no momento. Não que eu não goste do que falo, ou porque ficou chato, Não! Mas, às vezes tem alguns momentos que você realmente se sente desmotivada, seja lá qual for o motivo. Isso não é bom! Acho que o erro de toda garota que quer criar um blog é achar que vai ser tudo fácil, bem eu pensava assim e pra mim sempre veio muito fácil na minha cabeça, os assuntos de moda, beleza (nem tanto), dicas de como se vestir, coisas muito interessantes para mim. 

Ultimamente é muito fácil você ver um monte de blogueiras dando dicas de como fazer blogs, do que é certo, do que é errado, mas o que elas se esquecem de dizer é que ser blogueira é um pouco complicado. Não é simplesmente escrever o que da na telha e pronto, todo mundo vai gostar, as pessoas são criticas e se elas não gostarem de você, pronto, você é simplesmente descartado como se nunca tivesse existido. Pois é, é assim que funciona o mundo da internet, mas não é só o mundo da internet o mundo real também é assim! O tempo todo você esta tentando provar pra todos que você é especial e que você também merece reconhecimento, seja no trabalho, na escola, na sua própria casa.

A realidade é que todos são especiais e deveriam ser reconhecidos por isso! Não estou dizendo que todos deveriam ser iguais, mas que todos têm talentos e dons incríveis na mesma medida (não iguais) e que todos deveriam ser reconhecidos por isso por suas diferenças. Falamos tanto de respeitar as diferenças, mas esquecemos de colocar isso na pratica! Porque no fim nós só queremos ser aceitos pelas pessoas que nos rodeiam e estamos rodeados pelas pessoas do mundo inteiro.

Quais são as diferenças que fazem de você uma pessoa especial? Conta pra mim vou adorar saber!
Beijos beijos

21.5.13

Look do Dia: D.I.Y.

Hi Everyone!!!
O look do dia de hoje esta bem D.I.Y.! Pois é, duas coisas do look de hoje fui eu que fiz. Primeira: O tingimento da calça, Segundo: A bolsa da Inglaterra.
To me sentindo a artista fazendo minhas próprias coisas, a bolsa foi dica da minha irmã. Ela é feita de caixa de leite, e eu tive a ideia de fazer com a bandeira da Inglaterra porque era o único tecido que eu tinha (hihihihi).A calça eu tingi, ela era bem velinha e sem cor, então eu fui lá e tingi. ficou com cara de nova! O mais legal é que foi tão fácil e agente pensa que nunca poderia fazer.
To me sentindo até mais britânica, super chic!

Gostei tanto de fazer essa bolsa que agora vou ter uma coleção de bolsa de leite (hihihi). Acho até que vou dar uma de presente pra vocês... O que vocês acham de ganhar uma bolsa como o primeiro sorteio do blog?? Vamos pensar sobre isso!
Beijos Beijos.

20.5.13

Playlist: Demi Lovato

Oi gentem!
Então já faz um tempo que eu queria fazer esse post e acabei esquecendo (de verdade).
Bom todo mundo sabe que o novo Cd da Demi lovato já ta ai nas paradas o DEMI, muito lindo e muito bom! Ela se reinventou completamente com esse CD, agora da pra reconhecer aquela garotinha do Don't Forget e do Here We Go Again totalmente. Na minha opinião acho que ela se perdeu um pouco no Unbroken, não que as musicas não fossem boas, mas não refletia muito o estilo dela. Não sei se era por conta de todo o problema que ela passou, parecia muito desfocado, mas quando eu ouvi este novo trabalho dela eu percebi que ela já estava voltando ao jeitinho dela que eu sempre amei! Claro que ela amadureceu nas letras e até um pouco no ritmo, mas a identidade dela esta ali, talvez seja até por isso a causa do nome DEMI.
Bom separei as minha musicas preferidas do CD, aquelas que parecem que foram feitas pra mim.

In Case e Really Don't Care

Essas duas musicas descrevem perfeitamente uma fase da minha vida (uma fase muito chata) que se resume em duas palavrinhas: Amor Adolescente. Como toda menina eu tive minha desilusão amorosa com meus quinze anos!(bem clichê mesmo) Como na primeira musica, eu sofri e  fiquei um bom tempo achando que ainda podia ter alguma chance de ter volta, ( e olha que nem foi tão serio assim) mas não teve. Ai eu passei pra segunda musica, vi que aquilo tudo era uma bobagem, que ele era um idiota profissional e que eu não ia mais me importa com ele, porque eu tive mesmo que ver ele esfregando a namorada na minha cara e ver ele toda a semana.(super Bad) O tempo passou e ele ainda é um idiota, mas eu to Feliz por ele ter me livrado dessa enrascada!

Without The Love

Sabe, quando você passa por uma desilusão amorosa, você fica se questionando e pensando em como tudo aconteceu e minha conclusão de como tudo aconteceu é exatamente essa musica.

Something That We're Not

Depois de muito tempo na fossa apareceu um novo cara.(haha) Muito legal totalmente o oposto, Perfeito!
Pena que era um grude. Resumindo não deu certo, mas não quer disser que não foi bom!(tenho muito carinho por ele)

Warrior , Two Pieces e I Hate You, Don't Leave Me

Quando você parte seu coração ele nunca mais é o mesmo! Então, depois de tudo você acaba criando uma armadura em volta dele pra que não aconteça mais nada e foi exatamente o que eu fiz. Hoje em dia é mais difícil abrir as portas do coração quando o amor aparece, você tem medo e não confia muito nele, que ele possa ser real. Mas, você ainda sim, lá no fundinho procura alguém que possa completar aquele pedacinho quebrado.

Acho que eu meio que desabafei, mas as musicas servem pra isso pra expressar o que estamos sentindo de uma forma mais bonita! E vocês também se identificaram com alguma musica?
Beijos Beijos.



Diva na Medida: Demi Lovato

Hello Hello!
A diva de hoje é a linda Demi Lovato. Tem cara de diva, mas não se veste muito como diva (o que não é ruim gente). 

No começo o estilo dela era bem simples, sempre centrado no preto, bem começo de carreira mesmo. Acho que ela ainda estava naquela fase Disney então a imagem que ela passava era ainda era de menininha. ( bem normalzinha) O que eu reparei é que ela tem suas peças favoritas, tem uma bota preta de salto que ela usou em uns três looks (mas só ta aqui em dois)e um óculos Ray-Ban (acho que é esse) com uma tira azul que ela parece que amou e mais outros também. (super legal nossas divas repetirem peças em looks diferentes).

Com o passar dos anos ela mudou seu estilo e passou a ousar mais um pouco no look, o preto continuou e ficou mais forte, entrou o estilo boho, que na minha opinião não é nem boho chic ta mais pra boho  gótico! Mas, ela gostou ficou feliz e tudo bem. Passou - se o tempo e ela deixou o lado discretinho e começou a mostrar as pernas (safadeennha). A Demi já foi loira, ruiva e super black hair.



Atualmente ela passa pela melhor fase dela.Super de bem com a vida, com ela e o corpo dela! Ela sempre teve esse estilo forte do jeito dela sem precisar chamar muita atenção o que é muito interessante e raro hoje em dia e isso é o que faz dela uma diva de verdade.



Eu amo a Demi tanto no estilo como no trabalho profissional dela! E você também é uma uma fanzoca da Demi e ama o estilo na medida dela? Conta pra mim vou adorar saber!
Beijos Beijos.
P.S.:Sorry as fotos não estão organizadas por data.

15.5.13

Cor da vez: Burgundy

O burgundy se tornou a cor queridinha do inverno, com uma ótima repercussão ela chegou e ficou. Invadiu as passarelas, lojas e guarda roupas!

Tenho que dizer que invadiu meu Heart também, minha cor favorita é coral e agora burgundy! Uma cor que tem cara de inverno e tom de luxo não tem como não amar. Muito fácil de combinar por ser uma cor escura, as cores escuras em geral sempre são fáceis de combinar. Fáceis de achar em qualquer peça, acessório e até nas makes, por ter estourado tão repentinamente e ter feito a cabeça de todos pode ser que ela acabe sendo uma modinha de estação então, o bom é aproveitar enquanto pode! Agora se você não é do tipo de garota que segue modinha pode usar e abusar o quanto quiser, mas por ser uma cor muito linda (na minha o opinião) não tem muita chance de sumir tão facilmente.

To louca por uma peça burgundy, tinha uma e nem sabia, mas minha peça desejo é uma calça na cor burgundy. ( vi uma passeando pelas ruas e quase morri) Fazendo a cabeça das meninas ou não temos que admitir que é uma linda cor!

E ai gostaram da cor da vez? querem alguma coisa burgundy tanto quanto eu? Curtam e Compartilhem!
Beijos beijos.

14.5.13

Look de Domingo + Zaxy Diva

Hi Everyone!
Não podia deixar de compartilhar com vocês minha realização de consumo desse fim de semana. 

Pois é, eu consegui minha linda, maravilhosa, super confortável Zaxy! Tava louca por ela desde quando vi (fis até um post sobre a nova coleção da Zaxy) e finalmente elas chegaram aqui! Como a maioria dos meu looks eu faço no domingo e eu não tive tempo de colocar no domingo por conta do dia das mães, ta ai pra vocês o look de domingo das mães.

Também teve o look de noite viajamos para lavras-MG, para ver minha irmã e minha sobrinha. Amei o look da linda Giovanna! E as filhas com a mamãe (ainda faltou um filho), foi um dia muito divertido e com toda a viagem um pouco cansativo. Mas, não tem nada melhor do que estar com a família em dias especiais, dividir memórias felizes e começar outras!

E ai como foi o dia com suas mamães? Tenho certeza de que foi tão bom quanto o meu!
Beijos Beijos.

Quem não pode Com o Salto...

''Quem não pode com o Pote não pega na rodilha!'' é o que minha mãe sempre diz, adaptando pra um probleminha que eu tive esses dias, ''Quem não pode com o salto só usa sapatilha!"

Um pouco engraçado, mas nem tanto. Eu não costumo usar muito salto, mas nesta sexta resolvi usar pra mudar um pouco e não ficar no mesmo de sempre. Só que meu salto não é um salto muito confortável já faz um tempinho! Ela já não me dá tanta segurança quanto deveria dar, e fica difícil andar de salto quando não se tem segurança. É muito legal ter um salto lindo e maravilhoso, que te deixa glamourosa, mas vamos concordar que nem sempre vale sofrer pra ficar bonita e SEMPRE da pra ficar bonita sem ter que sofrer!
Moral da historia eu que na minha total consciência e conhecimento sobre mim(eu acho) já sabia que não ia aguentar e levei uma sapatilha. Não é que eu ache salto muito ruim ou que eu nunca mais vou usar um, não minhas queridas(e queridos, se tiver algum) eu só não aconselho vocês a usarem um salto que possa machucar, cansar ou deixar vocês de alguma forma desconfortáveis! A vida é bela mas vocês são mais ainda e tudo pode ficar lindo na sua medida certa, sem exageros ou dor!
Pra ajudar separei alguns looks com sapatos baixos e confortáveis, que ainda sim fazem todos torcerem o pescoço pra te ver arrasar.

Aprenderam a lição? Só peguem na rodilha se puderem com o pote!(rsrs)
Beijos Beijos.

8.5.13

Baile Met 2013 - Chuta que é Macumba


Tudo bem que o tema do baile era Punk, mas tem umas que não sabem a hora de parar. Fico imaginando se a Lady Gaga estivesse lá.(seria uma loucura)Então a terceira categoria do Baile Met é... Chuta que é Macumba. Os vestidos e combinações que realmente são um crime contra nossos olhos! Como eu não pude me controlar selecionei oito looks que mereciam comentário.(não me levem a mal)















Miley Cyrus: minha querida Miley, o que acontece com essa pessoa? Acho que ela ta surtando porque ainda não cassou, e minha gente o que ela fez? exagerou no Punk e estragou totalmente a imagem dela. Já não concordava com o cabelo, mas ela conseguiu deixar tudo mais ruim.(sorry Miley, mas tava mesmo ruim!) Coco Rocha: sabe, as vezes eu me pergunto como essas pessoas que gostam de estampa de bicho se sentem? Essa dai encarnou, que tristeza! Não tem nem muito o que falar.(não curto nada estampa de bicho) Gêmeas Olsen: Olha, elas são gêmeas em tudo, até no mau gosto. chuta que é macumba!



Anne Hathaway: Ela gostou do papel de mulher gato e resolveu viver um pouco mais. Na verdade não ficou muito legal. Ashley Greene: O vestido era lindo quase perfeito, mas deu uns cinco quilos pra ela que é tão magrinha, tão lindinha.(essa foi péssima) Emma Watson: Se enrolar e amarrar um monte de tecido no corpo, pode se chamar de vestido. Minha nossa eu nunca quero um desses.(já era hermione) Christina Ricci: Festa Junina chegando!(eheheh) quem ta afim de dica de vestido pra dançar quadrilha? Olha ai, não tem mais duvida esse é perfeito pra essa ocasião.(qual é?)

Pra terminar a sessão chuta que é macumba, os outros vestidos macumbas.








E ai, fui muito malvada nos comentários?(sorry) Alguém também tem um comentário? Curtam e compartilhem!

Beijos Beijos.